quarta-feira, 24 de maio de 2017

melhores destinos brasileiros para visitar no inverno

melhores destinos para viajar barato no inverno brasileiro.

Os 7 melhores destinos para viajar barato no inverno brasileiro.

Os melhores destinos para aproveitar o inverno brasileiro podem estar mais perto e mais fáceis de aproveitar do que se imagina. Confira nesse post o que o Brasil tem de melhor para oferecer.


Para os viajantes que preferem ficar pelo Brasil, selecionamos alguns dos melhores destinos, aqui mesmo para aproveitar. 


Há excelentes ofertas de viagens para os mais diferentes lugares neste inverno. As oportunidades são imensas, os destinos variados e a opção quem escolhe é quem ama turistar


O país não possui apenas belas praias ou montanhas para trilhas. O Brasil é rico em todos os sentidos, sobretudo nas paisagens. Por isso, há como viajar barato e visitar uma praia paradisíaca, ou comprar as passagens aéreas e rumar para um belo local para relaxar no inverno. 


Por esse motivo, optar por conhecer os extremos brasileiros é uma excelente opção antes de desbravar a Europa. Afinal, há excelentes destinos no lado de fora da janela, próximo de todos nós e pouco nos dedicamos a ver. 


Os melhores destinos podem estar mais próximos do que se imagina. No mesmo continente, no mesmo país e talvez até mesmo no mesmo estado. Separamos, assim, 7 excelentes destinos para visitar no inverno brasileiro.


O inverno brasileiro pode não ter o charme da neve que o hemisfério norte possui. Entretanto, a beleza de campos gelados, um bom café e muito chocolate, talvez. As opções são variadas, e os destinos são diversos. De vários cantos, para vários gostos. 


Confira os 7 melhores destinos para aproveitar o inverno brasileiro

Confira os 7 melhores destinos para aproveitar o inverno brasileiro:

1) Gramado (RS): o pedacinho europeu no Brasil
A lista não poderia começar por outro destino que não a serra gaúcha. Gramado é o destino certo para quem ama o inverno e não pretende sair do país para aproveitar uma possível neve. Afinal, as chances são sempre altas de surgir os flocos brancos caindo do céu na serra.


Itaipava (RJ)
2) Itaipava (RJ): pelas colinas desbravamos
A região serrana do Rio de Janeiro é tão bela quanto o charme europeu da região gaúcha. 

As belas montanhas recuperadas dos deslizamentos de 2011 dão a tona a uma cidade bela, relaxante e perfeita para aproveitar tardes agradáveis e ventos no cabelo.



3) Iraí (RS): as fontes termais no frio gaúcho

Iraí (RS)

Iraí é uma pequena cidade do interior gaúcho. Excelente local para visitação, a pacata cidade é um dos melhores destinos para aproveitar o inverno do Rio Grande do Sul. A combinação do frio às águas termais de fontes naturais é uma boa pedida para viajar barato e aproveitar ao máximo o local.



Monte Verde (MG)
4) Monte Verde (MG): a serra da Mantiqueira vista de perto
Para quem ama trilhas e um clima ameno para aproveitar o inverno, Monte Verde é a escolha ideal. 

Com excelentes opções pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, Monte Verde é destino certo para inúmeros viajantes que desejam respirar o ar puro do interior de Minas Gerais.


5) Canela (RS): ao lado de gramado, vale a visita

Canela (RS)

Outra opção que agrada muito para quem já estará pelo Rio Grande do Sul aproveitando as águas termais de Iraí ou os deliciosos chocolates de Gramado, passar por Canela é quase que uma obrigação. A cachoeira, os parques e a beleza da cidade são aspectos que chamam a atenção de todo e qualquer turista.

6) Curitiba (PR): a capital paradisíaca do inverno

Curitiba (PR)Uma metrópole que merece ser visitada a qualquer custo.

Excelente cidade para conhecer como uma capital precisa funcionar, mas sobretudo visitar os belos pontos turísticos existentes.

Dentre as melhores escolhas para relaxar no inverno, a polvorosa Curitiba é uma ótima opção.

7) Campos do Jordão (SP): um pedaço da Suíça no Brasil

Campos do Jordão (SP)

Se a lista começa por Gramado, ela precisa terminar por Campos do Jordão. Dentre as melhores opções para viajar barato pelo Brasil, Campos do Jordão é chamada de Suíça Brasileira. A alcunha não é à toa, visto sua construção, charme e beleza dignos de uma cidade no interior europeu.


E você, conhece um ou mais destinos aqui no Brasil que merece ser recomendado?
Nos comentários abaixo você pode deixar dicas, comentários e sugestões.

Sempre que possível, visite o blog Expert Viagens. Teremos sempre uma ou outra dica de viagens e novidades interessantes relacionadas.

Sobre o Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário