Sobre o blog

Saiba mais sobre o blog Expert Viagens e Turismo


Tudo que temos sobre o blog Expert Viagens, começou a partir do ano de 2006. Muito tempo, não é mesmo? 

O Expert Viagens e Turismo é um blog de informações e dicas sobre viagens e turismo. Dos lugares a serem visitados às empresas que realizam o transporte inicial até o fim da jornada. Histórias, dicas, curiosidades e muito mais sobre lugares e pontos turísticos.

O Blog Expert Viagens e Turismo iniciou em 2006 com a proposta de se tornar um referencial em dicas de viagens e turismo.

O objetivo inicial foi o atendimento de consumidores diversos na área de turismo, eco-turismo, turismo de aventura, viagens e todos os serviços de informações de uma agência de viagens.

Vôos, traslado, hospedagem, transporte terrestre, organização de eventos e shows, locação de veículos e muitos outros serviços.

O atendimento ao cliente, viajante ou turista sempre trará a necessidade de mudanças, e certamente as pessoas procuram estar cada vez mais, informadas e atentas as mudanças e facilidades do setor.

O Blog ficou parado por muito tempo, relegado ao esquecimento, mas não esquecemos nossa proposta inicial. Agora retornamos, e vamos unir todos os esforços para tornar as informações sobre viagens e turismo muito mais relevante.

A proposta da Expert Viagens e Turismo é unir não somente informações, mas parceiros que tenham propostas motivadoras para o consumidor final.

Somos um blog de informações e dicas sobre viagens e turismo. Dos lugares a serem visitados às empresas que realizam o transporte até o fim da jornada.

Aqui começa o planejamento da sua jornada rumo ao destino que escolheu

Não se surpreenda se encontrar ao longo dos textos, propostas inovadoras, dicas diferentes das usuais, ou até mesmo cupons de descontos fornecidos por parceiros do blog.

Creio que estamos preparados para qualquer tipo de mudança que se fizer necessária para atender sempre e cada vez melhor. 

Abaixo alguns links de onde temos um perfil adicional:

Plus.google.com/+ExpertViagens
Twitter.com/ExpertViagens/
Facebook.com/expertviagens/
Convidar.net/perfil/expert-viagens-e-turismo