quinta-feira, 8 de junho de 2017

Destinos para viajar barato no exterior

Melhores destinos para viajar barato no exterior

Seleção de 4 melhores destinos para viajar barato no exterior

A crise jamais pode ser motivo para guardar a mochila de viagem no armário de casa. Vamos conhecer 4 melhores destinos para viajar barato no exterior, conhecer um pouco mais do mundo, abastecendo nosso diário de aventuras. Vamos ver?

Viajar barato no exterior é possível, sim. Sobretudo, para lugares onde há destinos riquíssimos, repleto de aventuras e culturas a desbravar que merecem ser conhecidos. 

Para um amante de viagens, selecionar os melhores destinos para viajar envolve uma série de critérios e considerações em torno do resultado. 

A busca por passagens aéreas de baixo custo, hospedagens de qualidade próximas aos locais de visitação. Junte-se a isto, a seleção dos pontos turísticos que se anseia por conhecer e aproveitar.



A crise é um banho de água fria no sonho de qualquer viajante que deseja viajar barato pelo mundo. No entanto outras facilidades permitiram que novos caminhos sejam abertos. Antes um tanto renegados, estes locais podem ser finalmente visitados sem qualquer arrependimento. 



Além de respirarem cultura, também é uma ótima forma de conhecer um ambiente totalmente diferente do que se vê no Brasil. Se o país está em crise e viajar está difícil, basta um pouco de esforço, que, convenhamos, há de sobra num viajante de raiz. 



A Ásia, a América Central, África e até mesmo a Europa são excelentes opções para visitar a um baixo custo. Basta apenas saber os melhores destinos. E nós os temos separados aqui para você. Confira!

Os 4 melhores destinos para viajar barato no exterior e respirar a cultura local

Com um vasto respirar de cultura, e entre os melhores destinos, temos excelentes exemplos de como viajar barato, fugir um pouco do país de origem e assim conhecer novos povos, e novos costumes. 


Egito: voltando a um passado fincado no eterno presente

1) Egito: voltando a um passado fincado no eterno presente

Há país mais apaixonante que o Egito? Recheado de história, mistérios e uma cultura sem igual encontrada no globo. Estruturas do passado que estão ainda presentes correndo a linha do tempo. 


Uma passagem direta para um livro de história em realidade total. Visitar o Egito é como fazer parte da história escrita presente no planeta. Esfinges, o Planalto de Gizé, o Templo de Luxor e o Vale dos Reis

Mas não é só isso! O Egito espera a visita para mostrar que pode ser ainda mais.



Um país que até hoje reflete sua cultura na sociedade pós-moderna, sendo um carimbo no passaporte para a eternidade do autoconhecimento humano. Contando o transporte, comida, estadia e taxas de visita do país, viajar barato para o Egito se torna uma realidade. Afinal, os gastos não passam dos U$ 35 a U$ 40 dólares diários.


Índia: energia única, memórias eternas

2) Índia: energia única, memórias eternas.

A energia advinda da Índia já pode ser sentida assim que o viajante põe o pé pra fora do avião. Afinal, passagens aéreas não são caras para o destino – dada a distância, claro. Por esse motivo, além dos custos diários, a Índia é um dos melhores destinos para viajar sob o aspecto de transporte.



Com custos que giram em torno dos US$ 40 dólares diários, incluindo a alimentação, a estadia e o transporte. Por esse custo o visitante poderá conhecer a cultura milenar indiana, e seus costumes únicos que reproduzem sua superpopulação.


Polônia: a possibilidade de viajar barato para a Europa.

3) Polônia: a possibilidade de viajar barato para a Europa.

A Polônia é destino mais barato para quem deseja comprar passagens aéreas rumo ao Velho Continente. Sendo até 40% mais barato do que visitar qualquer outro vizinho de continente, a Polônia tem um vasto currículo para visitação. Além, é claro, de ser um ótimo lugar para conhecer os vastos campos europeus.



Com custos na base dos US$ 45 dólares diários por pessoa, é possível visitar um berço histórico europeu. Refeições, cervejas artesanais, passeios à noite e os demais pontos turísticos ainda pouco explorados pelos viajantes que passam pelo continente. São apenas um breve gostinho de um país que merece muito mais.


Honduras: o caribe a um preço atraente.

4) Honduras: o caribe a um preço atraente.

O paraíso caribenho não poderia faltar na nossa lista de destinos para viajar barato no exterior. Afinal, já visitamos um local histórico do antigo Egito. Passamos por boas energias indianas, e sentamos pela Europa para degustar uma boa cerveja polonesa. 



A vez agora é da América Central. Aqui pertinho, logo acima do continente sul americano. Diferente da América do Sul onde você encontra os melhores lugares para fazer trilhas, a diversão aqui é mais diversificada. 




Banhada pelo Mar do Caribe, repleto de praias sem iguais e montanhas magníficas com excelentes florestas tropicais propensas a trilhas. Honduras, sem dúvidas, é um dos melhores destinos para viajar, entre os países citados. O custo diário é um dos menores. Aproximadamente U$ 35 dólares diários.




Está esperando o quê? 

Viajar barato é seguro, afinal você economiza só no preço e não na segurança. Compre logo as passagens aéreas e ponha-se a viajar o mundo!


Boa diversão!

E você?
Conhece uma boa dica de turismo para compartilhar?

Nos comentários abaixo você pode deixar dicas, comentários e sugestões.

Sempre que possível, visite o Expert Viagens e Turismo. Teremos sempre uma ou outra dica de viagens e novidades interessantes relacionadas.






E-book Cha de Bebe Primeira Pagina do Google E-book Dicas de Como Anunciar Propaganda Gratuita no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário