sábado, 21 de janeiro de 2012

Rede social de eventos

Rede social de eventos Convidar.Net

Rede social de eventos Convidar.Net.

O Convidar.Net é uma rede social de eventos e festas onde o anfitrião cadastra e controla suas festas, eventos e convites. O sistema permite um melhor controle, tanto em termos de organização, como de eficiência na realização.

Cada evento cadastrado tem uma página única, um endereço próprio que permite o acesso direto pelo convidado. Eventos privados somente podem ser acessados por seus convidados. Eventos públicos tem link público que pode ser compartilhado inclusive nas redes sociais.

É possível cadastrar todo e qualquer tipo de evento. Imagine a seguinte situação: Uma excursão organizada para determinado ponto turístico.

O organizador do evento cadastra a data e horário de saída, as informações mais importantes a serem vistas  pelos visitantes. Ao cadastrar o endereço final da excursão, um mapa será mostrado automaticamente na página do evento.

Dependendo da organização de quem está cadastrando o evento, é possível inserir também, um banner informativo e uma imagem de descrição.

Exemplos práticos é uma página de aniversario com a foto do aniversariante ou de uma excursão com as imagens do lugar.

O mesmo princípio pode ser utilizado para aniversários, casamentos, encontros, passeios, etc.

Depois de cadastrado o evento, basta cadastrar também os convidados e enviar os convites por e-mail, de forma rápida, prática e sem custos.


Para quem não acha necessário cadastrar os convidados, bastando apenas a página do evento com todas as facilidades, segue o link de cadastro fácil de eventos

Outro detalhe importante é a confirmação de presença. Ao acessar o hotsite do evento e depois de conferir as informações pode-se confirmar a presença, bastando clicar no botão de aceite.

Qual organizador de eventos não gostaria disso? E tem mais. 

Todos os hotsites de eventos públicos podem ser compartilhados com mais de 300 redes sociais existentes.

Melhor do que isso, apenas cadastrando-se no serviço e experimentar por si mesmo. http://convidar.net 

Aproveite para cadastrar aquela viagem compartilhada ou uma excursão onde a quantidade de pessoas é fundamental.

Uma rede social de eventos feita para você e por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário